terça-feira, 20 de novembro de 2012

Isa Bela

               



               Querida, o que ainda  eu posso te dizer ou dizer sobre você? Certamente só mais um pouquinho do que tudo que você  sabe que eu penso a seu respeito e vivo falando.
       Hoje, seu aniversário, como em vários outros dias, senão todos, eu gostaria de estar sentada ao seu lado para te ouvir por horas e horas. Porque entre algumas coisas que eu tenho lamentado neste momento, está o fato de estarmos tendo tão poucas oportunidades de conversar, sem que nada  nos distraia.
           Seria uma longa conversa, e eu prestaria muuuuuita atenção, já que você não gosta de ficar repetindo coisas, né? Aí sim, eu poderia ouvir suas explicações sobre todos os assuntos do mundo, aprender  joguinhos no tablet , e ainda   responder algumas de suas perguntas sobre seja lá sobre o que fosse: "Se a vida da  Alice tinha que ser assim mesmo, ou por que os  peixes não entendem  que a isca é pura enganação" e tantas outras que devem passar pela sua cabecinha, inclusive naqueles momentos em que você brinca sozinha em algum cômodo da casa, e quase se esquece de todo mundo.
              É querida, menina que tem o coração do tamanho do mundo, a vida anda assim mesmo, corrida, você e a Bárbara crescendo e cheias de obrigações a cumprir, vovó morando longe e perdendo preciosas oportunidades de ficar pertinho de vocês e apesar de tudo, lá vamos nós: nos vendo quando possível, nos abraçando com muito carinho e cantando a nossa musiquinha nas despedidas.
             Para você Isabela,  eu queria que o mundo fosse todo enfeitado com flores e povoado por pequenos animais, principalmente os cachorrinhos que você gosta tanto. E então o seu tempo poderia ser dividido entre eles e a sua convivência conosco  que somos completamente apaixonados  por você          
             Parabéns, linda e muitas, mas muitas felicidades! Te amo!

1 Comentários:

Às 22 de novembro de 2012 às 14:04 , Blogger Patricia disse...

Você como sempre me emociona com suas palavras que soam como poesia... Muito lindo!!!!! E essa foto.... kkkkkkk A Mel marronzinha e a Isabela com uma roupa minha tirada do fundo do bau... A cara dela!!!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial