quinta-feira, 21 de junho de 2012

Bárbara

    Não é possível lembrar da Bárbara sem esboçar um sorriso, porque é isso que ela provoca em todos ao seu redor e o que ela é enfim:  Pura Alegria! Vê-la brincar, ler, conversar, sorrir, desenhar, VIVER é saborear momentos maravilhosos!         
   Se perto dela não disfarço a felicidade que ela me proporciona, não estando tão perto quanto gostaria, passo muito tempo assistindo aos filmes que ela  deixa na minha máquina, sempre que nos encontramos. São alguns minutos de cada vez, mas são absolutamente criativos, bonitos, inteligentes,- a cara dela-. 
  Com o tempo fui colecionando esses "pedacinhos de vida" e fui tomando consciência do tesouro que eu tenho: momentos únicos, onde ela mostra  a casa nova, o jardim , o céu azul, o dente que caiu e o dente que nasceu, a Isabela, o livro, o desenho, a poesia. Canta uma canção, joga um beijo, dá explicações, numa narrativa delicada algumas vezes, apressada ou corrida noutras, mostrando novidades, contando casos, surpreendendo sempre e  demonstrando a sensibilidade e a delicadeza que possui.
     O que dizer então para alguém que além de ter inúmeras qualidades é  tão linda, tão querida e que está fazendo 8 anos?
   "- Amor  da minha vida... você pode ter a certeza que para sempre eu vou desejar a sua felicidade e vou agradecer a Deus por ter me proporcionado a oportunidade de conhecer você, conviver com você e através de você ter inaugurado em mim um sentimento que eu não acreditava pudesse ser tão lindo e que se estendeu para a Isabela e a Maria Flor, num crescendo sem fim. Vou desejar também que você realize os seus sonhos, vença todos os obstáculos que porventura possam aparecer e que principalmente se mantenha  natural, generosa e carinhosa como tem sido até agora. E sobretudo vou desejar, do fundo do meu coração, que você não se esqueça nunca, de que eu não só te amo, eu te adoro!"  Para sempre "amore" Parabéns!

2 Comentários:

Às 21 de junho de 2012 às 07:05 , Blogger Patricia disse...

Obrigada vovó!!!!Te amo e te adoro também! você é uma avó maravilhosa. Tiau amore, tiau amore, tiau amore, tiau... Bárbara.

 
Às 21 de junho de 2012 às 14:51 , Anonymous Alessandra disse...

Lindooooo Helô. Você é uma vovó muito especial.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial